13 de maio de 2026
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Lula diz que criará Ministério da Segurança após Senado aprovar PEC
12/05/2026 às 12h00

Geral

Prorrogado o prazo de pagamento do boleto para inscritos no concurso da PMAL

As informações detalhadas constam em edital publicado no Diário Oficial do Estado

Rodrigo Marinho / Ascom Seplag

Foi divulgado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (12) o novo prazo para o pagamento da taxa de inscrição para o concurso da Polícia Militar de Alagoas (PMAL). Os inscritos têm até a próxima sexta-feira (15) para realizar o pagamento.

O candidato inscrito deverá efetivar a sua inscrição no concurso, acessar o endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/pm_al_26 e imprimir o boleto bancário, por meio da página de acompanhamento, conforme procedimentos descritos no item 6 do Edital nº 1 - PMAL, de 19 de março de 2026.

A prorrogação vale apenas para o prazo de pagamento do boleto para quem conseguiu se inscrever para concorrer às vagas do certamente. Os inscritos irão disputar vagas referentes ao concurso público para admissão ao Curso de Formação de Oficiais e ao Curso de Formação de Praças da Polícia Militar do Estado de Alagoas (PMAL).


Fonte: Ascom Seplag

Todos os direitos reservados
- 2009-2026 Press Comunicações S/S
[email protected]