25 de junho de 2026
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Entenda como funciona o banco de dados de celulares roubados que vai combater a receptação
23/06/2026 às 21h00

Geral

Prefeitura irá conceder pontos facultativos nesta quarta (24) e segunda (29)

Apenas os serviços essenciais funcionarão durante os períodos

Ascom Arapiraca

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Pública, irá conceder ponto facultativo nesta quarta-feira (24), feriado de São João, de acordo com o decreto número 3.030/2025.

As atividades retornam à sua normalidade na quinta-feira (25).

Na próxima segunda-feira (29), a gestão municipal também concederá ponto facultativo devido ao feriado de São Pedro, também conforme o mesmo decreto.

O retorno dos serviços municipais acontecerá na terça-feira (30).

Apenas os serviços essenciais funcionarão durante os períodos.


Fonte: Ascom Arapiraca

Todos os direitos reservados
- 2009-2026 Press Comunicações S/S
[email protected]