Dólar com. 4.9921
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
21/06/2018 às 10h00

Política

JHC realiza Audiência Pública sobre os Precatórios do FUNDEF em Maceió

O Deputado Federal de Alagoas, João Henrique Caldas JHC (PSB), está mesmo engajado e não tem medido esforços, nem se cansado de mobilizar os diversos setores sociais no sentido de garantir os recursos do FUNDEF exclusivamente para a Educação e sua respectiva destinação dos 60% para os Professores.

JHC como coordenador da Comissão Externa da Câmara do Fundo para Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) está convidado toda a população, em especial, os Professores e demais Profissionais da Educação, para, junto com os representantes legais dos órgãos de justiça, controle e fiscalização, participaram de uma Audiência Pública, que ocorrerá no próximo dia 26 em Maceió.

A reunião será no Centro de Convenções no Bairro de Jaraguá, e deve contar com representantes nacionais e locais dos Professores, do executivo, legislativo, associações, sindicatos, e dos órgãos de justiça, fiscalização e controle, como; AMA, MP, Sinteal, MPF, ALE TC, MPC, OAB entre outros.

Com diversos indicativos legais de que os valores podem e devem ser destinados à Educação e aos Professores, JHC tem feito uma verdadeira mobilização no País em torno das discussões sobre o procedimento de apuração, liberação e aplicação dos recursos referentes às parcelas calculadas de forma equivocada em relação aos valores do Fundef, os chamados precatórios.

Para garantir a participação de todos na Audiência é preciso que se faça uma rápida inscriçãono seguinte endereço eletrônico:https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe0gka27Jry7pfFCRhDg9Yw2G-nw2RfyM_PWPHYSVshJNoj6g/viewform FUNDEF 100% PARA A EDUCAÇÂO.

O que: Audiência Pública sobre os Precatórios do FUNDEF e os 60%

Quando: 26 de Junho a partir das 14 horas.

Onde: Maceió, Centro de Convenções. Bairro de Jaraguá.

ComoClique Aqui ( Audiência Pública Comissão externa - FUNDEF )para confirmar participação.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]