Dólar com. 4.9921
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
19/08/2018 às 15h40

Política

Heloísa faz campanha em Rio Largo e conversa sobre políticas públicas com o povo

Assessoria/Divulgação

A única candidata a deputada federal pela Rede Sustentabilidade, Heloísa Helena, fez campanha neste domingo em Rio Largo, município distante cerca de 20 quilômetros de Maceió, onde distribuiu panfletos, adesivos e conversou com a população do local. Ela esteve acompanhada de Flávia Reis, candidata a deputada estadual também pela Rede.

“Em Rio Largo fui recebida com profundo respeito e carinho! Conversamos sobre as nossas propostas e os principais problemas identificados pela população, como Segurança Pública, Desemprego, Saúde, além da grande desesperança! O nosso desafio é não permitir o triunfo da bandidagem roubando até a esperança de um povo! Que a coragem dos nossos passos acenda a esperança no coração do nosso povo”, postou a candidata em suas redes sociais após caminhar pela feira livre da cidade.

Sem coligação eleitoral, Heloísa Helena vai precisar ter em tese 160 mil votos para se eleger deputada federal. Na quinta e sexta-feira passadas, ela divulgou em seu facebook e instagram vídeos do ator Marcos Palmeira e do cantor Fagner, declarando apoio à candidatura dela. Ambos pedem que o eleitor de Alagoas vote na ex-senadora, definida por eles como uma “política de coragem e dedicada à defender um Brasil melhor para todos”.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]