Dólar com. R$ 4,132
IBovespa +1,58%
19 de novembro de 2018
min. 25º máx. 30º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Bolsonaro sai em defesa de Tereza Cristina: ela tem nossa confiança
13/09/2018 às 15h40

Política

Rodrigo Cunha cativa população de Maceió e faz Alagoas reagir

Divulgação

Com uma campanha olho no olho e frente a frente com a população, Rodrigo Cunha segue cativando eleitores por onde passa. Nesta quarta-feira, 12, o candidato ao Senado Federal esteve no Centro de Maceió, onde realizou panfletagem, no bairro do Prado onde caminhou pelas ruas acompanhado de aliados da coligação e no Jacintinho, em encontro com lideranças comunitárias.

À tarde, nas ruas do comércio de Maceió um fato chamou a atenção. Rodrigo foi abordado por um grupo de jovens mulheres que afirmavam ter votado nulo na última eleição e que continuavam desacreditadas da política a menos de 30 dias para o pleito atual.

Durante a conversa, Rodrigo explicou para elas a diferença entre o voto válido, nulo e branco e conseguiu convencer as jovens eleitoras a se engajarem mais na política e buscar um candidato que as representem de fato. “Tem gente aí que se não for eleito vai preso, então, ou a gente se mexe, ou eles vão ganhar uma vaga em Brasília, no lugar da prisão”, afirmou o candidato.

A estudante Mayara Silva afirmou que vai votar em Rodrigo para Senador. “Achei ele diferente, vou dar essa oportunidade. Ele parou para falar conosco. Se fosse outro político, teria passado direto e não dado atenção, nem conversado nem explicado nada”, comentou a jovem.

Quem também demonstrou apoio a Rodrigo Cunha e pediu mudança e renovação no Senado Federal foi o ‘mochileiro pela educação’, Tiago Silva, que é incentivador da educação e já percorreu 40 cidades brasileiras, distribuindo cerca de 700 livros, e lutando por educação de qualidade. Mais de 6.000 jovens já assistiram suas palestras.

“Acredito que o Rodrigo é o diferencial que a gente precisa para Alagoas e o Brasil. A casa do senado é a única que está com as mesmas pessoas há 30 anos, então agora é a vez de Rodrigo Cunha, 456”, declarou Tiago Silva.

À NOITE

Rodrigo Cunha continuou a agenda na noite desta quarta com uma caminhada no bairro do Prado, acompanhado dos candidatos a deputado estadual Davi Maia, e a deputado federal, Eduardo Canuto.

Rodrigo foi bem recebido e agradeceu o apoio da população do bairro da zona sul de Maceió. Segundo ele, a oportunidade de mudar a história de Alagoas está nas mãos do povo.

“Nosso futuro não pode repetir o passado, porque o passado traz para o hoje um histórico de abandono com o povo, que ainda não sabe ler, cujo índices sociais são os piores, com jovens morrendo e a saúde precária. Estamos na luta, com coragem e com as armas do bem, com o sorriso no rosto, abraços verdadeiros e uma história decente. Vou continuar retribuindo esse carinho com muito trabalho.”

Ainda acompanhado de correligionários, Rodrigo Cunha esteve no Jacintinho e conversou com o presidente comunitário do bairro, Mário Farofa. “Rodrigo é um Senador que merece o voto do povo, que é sério e digno para representar as pessoas”, afirmou o líder comunitário.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2018 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]