Dólar com. 5.2508
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
22/09/2018 às 15h00

Política

Téo vai ao Sertão e pede votos para Geraldo Alckmin

Divulgação

Em um comício que juntou mais de duas mil pessoas, sexta-feira, 21, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, o ex-governador Teotonio Vilela pediu votos para o seu candidato a presidente da República, o tucano Geraldo Alckmin. Ostentando bottons de seus candidatos ao Senado, Rodrigo Cunha (PSDB) e Biu de Lira (PP), Teotonio disse que Alckmin é “o mais preparado para tirar o Brasil da crise e unir os brasileiros”.

Segundo o ex-governador, o candidato Geraldo Alckmin conhece o país, administrou o estado de São Paulo por três mandatos e tem credibilidade política para fazer as reformas que a Nação exige. “Alckmin tem propostas, tem firmeza, é um político íntegro e saberá fazer os investimentos necessários para a retomada do crescimento do país e para a melhoria da qualidade de vida dos brasileiros. Alckmin é o caminho da sensatez em um caminho polarizado de ódio”, afirmou o ex-governador.

PALANQUE – O ex-governador também defendeu as candidaturas de Rodrigo Cunha e Benedito de Lira para o Senado, e de Pedro Vilela para deputado federal. “Rodrigo é um grande deputado estadual, tem feito um mandato que nos orgulha na transparência, na eficiência e nos princípios. Alagoas precisa de Rodrigo no Senado Federal”, enfatizou Teotonio Vilela, afirmando que o senador Biu de Lira é um político que tem trabalhado muito e trazido resultados para o estado.

Sobre o deputado Pedro Vilela, candidato à reeleição, Teotonio disse que o povo alagoano tem que se orgulhar do mandato sério que ele está fazendo em Brasília. “Pedro é o quarto melhor parlamentar do país e o primeiro melhor da bancada federal”, informou o ex-governador. “A indicação, feita por um Portal de credibilidade nacional que analisa parlamentares, aponta que Pedro é um deputado eficiente, presente, ficha limpa, zeloso com dinheiro público e que tem dado às suas emendas parlamentares a destinação correta”, destacou.

“Como tio e como alagoano, estou orgulhoso do mandato de Pedro Vilela em Brasília. E tenho a mais absoluta certeza de que meu pai, avô de Pedro, o Menestrel Teotônio Vilela, também teria esse mesmo orgulho do neto”, adiantou o ex-governador, que convocou os sertanejos a acompanhá-lo nesses votos.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]