Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
24/09/2018 às 07h20

Política

Com campanha colaborativa, Rodrigo Cunha ganha apoio de diferentes segmentos sociais

Assessoria

A campanha de Rodrigo Cunha ao Senado Federal é feita através do convencimento e colaboração popular. Neste sábado, em Arapiraca, o candidato deu mais uma mostra dessas características ao encontrar apoiadores e representantes de vários segmentos da sociedade, na Casa Reaja Arapiraca, para dialogar sobre o Movimento de renovação política e de esperança de dias melhores para o povo alagoano.

O projeto Mão na Roda liga a Pessoa com Deficiência ao esporte, com o objetivo de elevar a auto-estima de quem tenha algum trauma ou deficiênci, e também de seus familiares. O vice-presidente do projeto, Marcos Santos, explicou que decidiu ir à Casa Reaja por acreditar que Rodrigo Cunha vai fazer a diferença. “Espero que as mudanças sejam concretizadas. O projeto mão na roda está com Rodrigo”, declarou.

Lady Serafim é maceioense, mas há 8 anos dá aulas na comunidade quilombola Pau D’arco. Ela contou que teve a oportunidade de conhecer o trabalho de Rodrigo Cunha na última eleição. De acordo com ela, a negritude arapiraquense e os povos de matriz africana estão com Rodrigo Cunha. “É muito importante passar essa mensagem. Nós vamos de porta em porta para dizer isso, que Rodrigo é diferente e luta por respeito e igualdade”, enfatizou.

A professora Gildeane Oliveira também está engajada na luta por mudança. “Isso não se faz com telhas e tijolos. Essas pessoas aceitam isso porque estão na miséria, com fome. Temos que resistir aos políticos que fazem isso a cada quatro anos e votar em pessoas que tenham projetos que mudem a realidade brasileira”, destacou.

Rodrigo Cunha agradeceu o apoio de todos os que se envolveram de maneira espontânea no encontro deste sábado, e afirmou que sua candidatura é maior do que ele.  “vamos nos engajar numa campanha que é maior do que Rodrigo Cunha, numa campanha que é direcionada ao Estado de Alagoas, que é para o futuro, para os nossos filhos”, expôs o candidato.

Ainda segundo Rodrigo, o momento é de resgate do orgulho e da auto-estima do povo alagoano. “Essa terra é de Ledo Ivo, Djavan, Graciliano, de tantos alagoanos ilustres e que nos orgulham, não podemos ser a Alagoas dos políticos que nos envergonham, não mais", pontuou o candidato ao Senado. Participaram do encontro advogados, lideranças políticas, apoiadores representantes de diversas áreas, artistas, entre outros.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]