Dólar com. 5.157
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 6
25/09/2018 às 15h20

Política

Torcida organizada do ASA declara apoio a Rodrigo Cunha

Assessoria

Arapiraquense, torcedor do ASA, o candidato ao Senado Rodrigo Cunha recebeu, segunda-feira, 24, na Casa Reaja Arapiraca, o apoio da Mancha Negra, a torcida organizada do time. Segundo Rodrigo, a decisão da torcida o “honra”. “É meu time, o time que representa minha terra, estou emocionado e agradecido, asseguro que darei o melhor de mim no Congresso Nacional para continuar a merecer a confiança de todos, caso eu seja eleito”, afirmou o candidato.

Rodrigo Cunha também disse que ao trabalhar politicamente pelo desenvolvimento de Arapiraca e do Agreste, estará ajudando o ASA a retomar a sua boa fase e reencontrar o caminho das vitórias. “É um ciclo, quando a cidade vai bem, o clube, que nos representa no futebol, tem tudo para estar bem, seguir em frente, e esperamos fazer isso acontecer”, destacou o candidato, que vestiu a camisa do time e posou para foto com a torcida.

TRANSFORMAÇÃO – O candidato destacou a importância do esporte como ferramenta de transformação da sociedade. “Esporte é saúde, é civilidade e aprendizado. Então, essa com certeza vai ser uma das frentes que vão nortear a minha atuação como senador”, comprometeu-se o candidato. Para Luciano Souza, representante da velha guarda da torcida, a presença de Rodrigo como senador enquanto arapiraquense e torcedor do clube, ajudará no crescimento do ASA.

“Como único senador arapiraquense, será também o único a lutar e pedir pelo ASA de Arapiraca. Como torcedor organizado, o nosso papel é fazer com que o time cresça cada vez mais. Esse é o incentivo para que venhamos declarar apoio incondicional ao Rodrigo Cunha, nosso futuro Senador de Alagoas e Arapiraca”, finalizou o torcedor.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]