Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
06/12/2018 às 05h17

Política

Mais dois concursados são nomeados pela Câmara de Vereadores

Aprovados tomam posse às 16h, no gabinete da Presidência da Casa

Divulgação

O Diário Oficial do Município (DOM) traz, em sua edição eletrônica desta quinta-feira (6), a nomeação de mais dois aprovados no concurso da Câmara Municipal de Maceió para o setor de Contabilidade, realizado em abril deste ano.  Com isso, Raiane Souza Taveira está sendo nomeada para o cargo de Analista de Controle Interno, e Renato Alexandre Monteiro dos Santos, como Analista de Planejamento e Orçamento.

O edital do certame disponibilizou duas vagas para ambos as funções, Raiane e Renato ficaram em terceiro lugar na lista de classificação geral, e estão assumindo agora após a desistência dos colocados em primeiro lugar. Os candidatos que ficaram em segundo já foram nomeados e tomaram posse no último dia 27 de novembro. Com a publicação das portarias nesta quinta-feira, os novos servidores tomam posse às 16h, no gabinete da Presidência, localizado na sede da Câmara Municipal, em Jaraguá.

“Com muita alegria anunciamos a nomeação de mais dois dos quatro aprovados no concurso da Câmara, um marco para a nossa gestão e para o Legislativo. Como falei anteriormente, concurso para esta Casa era visto com desconfiança. Mas, firmamos entendimento com o Ministério Público do Estado e realizamos o certame dentro do que diz a lei. A seleção foi uma etapa importante para o Parlamento de Maceió já que significa renovação no quadro de pessoal”, declarou o presidente Kelmann Vieira (PSDB).

Francisco Sales

A sessão ordinária desta quarta-feira marcou o retorno às atividades legislativas do vereador Francisco Sales (PPL), após período de três meses de licença. “Estou muito feliz em poder voltar a esta Casa e conviver com meus colegas vereadores, sempre buscando fazer o melhor para a população de Maceió”, disse Sales, que foi substituído por Jonatas Omena (PPL) durante os 90 dias.


Fonte: Dicom/CMM

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]