Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
03/10/2019 às 18h11

Política

Deputada Cibele Moura parabeniza Paripueira pelos 28 anos de emancipação política

Parlamentar lembra a importância do município para a economia e o desenvolvimento do Estado

Divulgação

A deputada estadual Cibele Moura usou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (3), para parabenizar Paripueira pela passagem dos 28 anos de emancipação política, comemorados neste sábado, dia 5. A parlamentar destacou a importância do município, localizado na região Norte, para o desenvolvimento econômico do Estado. 

“Não poderia deixar de usar a tribuna no dia de hoje para dar os parabéns à querida cidade de Paripueira que faz 28 anos neste sábado. Se Arapiraca é o coração do Agreste, tenho certeza que Paripueira é o coração da região Norte, com suas belas praias, piscinas naturais que atraem turistas o ano inteiro. ”, ela afirmou. 

A deputada lembrou ainda que “Paripueira é uma cidade nova, mas onde todos os alagoanos têm história, onde todos os alagoanos já passaram inúmeros carnavais, onde tem muita gente batalhadora, que trabalha muito pelo desenvolvimento de Alagoas”, disse, e destacou Carlos Alberto Costa, o Carlinhos, primeiro prefeito do município, e a gestão do atual, Haroldo Nascimento. 

Cibele afirmou ainda que é com muita felicidade que saúda a população de Paripueira, cuja prefeitura preparou uma ampla programação para marcar a data histórica. Ações que beneficiam turismo, habitação, educação e infraestrutura, além de solenidades e desfile cívicos e shows festivos. A parlamentar estará prestigiando as solenidades.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]