Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
15/11/2019 às 12h29

Política

Deputada Cibele Moura apresenta 13 indicações que beneficiam comunidades da parte alta de Maceió

Parlamentar atende apelo da vereadora Aparecida Augusta para que Estado construa escadarias em localidades de encostas

Divulgação

A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) apresentou, esta semana na Assembleia Legislativa Estadual (ALE), 13 indicações que beneficiam com obras de infraestrutura comunidades carentes da parte da alta de Maceió. As indicações atendem reivindicação da vereadora Aparecida Augusta (DEM), que levou o pleito da população das localidades à deputada, já que são obras da esfera estadual. 

Em uma das indicações, Cibele faz apelo ao governador Renan Filho (MDB) para que sejam liberados recursos destinados à construção de escadaria na rua José Ageu, localizada no Conjunto Luiz Pedro I, no Bairro do Benedito Bentes. 

Na justificativa, a deputada afirma que “as comunidades localizadas nas encostas dos bairros de Maceió sofrem, ano após ano, com diversos problemas decorrentes da falta de planejamento urbano e de desastres naturais, como os desabamentos. Dessa forma, devem ser realizadas ações que visem dirimir tais problemas e busquem conceder as condições de uma vida digna para os residentes destes locais, como no caso da construção de escadarias, as quais possibilitam uma melhor locomoção dos moradores”, diz. 

Cibele apela ainda ao governador para que sejam liberados recursos destinados à construção de escadarias nas comunidades das encostas do Conjunto João Sampaio I, localizado no bairro de Jardim Petrópolis; também nas comunidades das encostas do bairro São Jorge; nas ruas São Pedro, Wilson Pacheco, Juvelínia Maria, Deputado José Bernardes, São Luiz; Porfírio Pedro; Travessa União A e Travessa União B, localizadas no Conjunto Luiz Pedro I; escadarias no Conjunto Luiz Pedro e Conjunto João Sampaio II, no Benedito Bentes.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]