Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
08/01/2020 às 12h25

Política

Vice-prefeito de Jequiá quer fortalecer turismo como gerador de renda e emprego

André Palmeira pode ser o nome de oposição na disputa pela prefeitura do município

Divulgação

O vice-prefeito de Jequiá da Praia, André Palmeira, deve ser candidato a prefeito do município na eleição deste ano. Pecuarista, bacharel em Direito, filiado ao PSDB, André defende a consolidação da cidade como pólo turístico da região para gerar renda e emprego. “É possível alavancar a economia através de um projeto turístico sustentável, que respeite o meio ambiente e abra oportunidades de trabalho”, reforça.

Rompido politicamente com a atual prefeita, André critica a forma de gestão que demite servidores em novembro para recontratar dois ou três meses depois. “Cria-se no município um ambiente tenso, não produtivo e deixa famílias sem salários durante um período de final e início de ano, de forma desrespeitosa”, denuncia o vice-prefeito, afirmando que essa é uma prática desde o primeiro ano da atual administração.

“Agora, no final de 2019, a prefeita tirou a gratificação dos servidores, mas não reduziu a carga de trabalho deles”, acrescenta. “O servidor que ganha mal, que tem seus direitos privados, que fica na corda-bamba de demite, contrata, demite, não pode oferecer um serviço público de qualidade à população; o que está se fazendo em Jequiá com o funcionalismo é uma violência total”, diz ainda André, que confirma estar conversando com um grupo político para que seja possível se apresentar uma candidatura diferenciada à prefeitura municipal.

Segundo André, o seu nome tem sido proposto para assumir a liderança da candidatura majoritária. “Estamos conversando com várias pessoas, construindo uma alternativa política e um projeto de governo que devolva dignidade ao servidor público de Jequiá e que traga desenvolvimento e políticas públicas dignas à cidade”, diz o vice-prefeito, acreditando que até março esse cenário eleitoral estará definido.

André Palmeira já exerceu mandato de vereador de Jequiá da Praia, de 2009 a 2012.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]