Dólar com. 5,218
IBovespa 2,00
05 de agosto de 2020
min. 22º máx. 27º Maceió
pancadas de chuva
Agora no Painel Caixa manterá calendário de saque do FGTS mesmo após fim da MP 946
14/01/2020 às 06h00

Política

Hugo Wanderley deixa a presidência da AMA

Divulgação

Após 3 anos à frente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), o prefeito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley, deixou o cargo para se dedicar integralmente a reeleição. Pela legislação, o prefeito teria que se afastar obrigatoriamente em abril, mas Wanderley avaliou que seria melhor para instituição já iniciar o ano ao comando da nova presidente.

“Estou me afastando com tranquilidade, porque sei que a prefeita Pauline é competente e fará um bom mandato”, afirmou. Hugo Wanderley estava na segunda gestão na AMA e capacitação foi sua marca. Em três anos foram mais de 4 mil profissionais dos municípios alagoanos capacitados nos mais diversos assuntos.

A AMA reforçou seu papel técnico e fez a ponte entre instituições governamentais e as gestões municipais, levando soluções em conjunto. O Congresso e Expo “Cidades e Gestores”, que aconteceu em dezembro, fechou a gestão com chave de ouro. Inovação e modernidade para estimular a economia criativa e a troca de experiências na gestão pública em busca de mais eficiência.


Fonte: Ascom AMA

Todos os direitos reservados
- 2009-2020 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]