Dólar com. 5.2555
IBovespa 0.58
18 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
14/01/2020 às 06h00

Política

Hugo Wanderley deixa a presidência da AMA

Divulgação

Após 3 anos à frente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), o prefeito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley, deixou o cargo para se dedicar integralmente a reeleição. Pela legislação, o prefeito teria que se afastar obrigatoriamente em abril, mas Wanderley avaliou que seria melhor para instituição já iniciar o ano ao comando da nova presidente.

“Estou me afastando com tranquilidade, porque sei que a prefeita Pauline é competente e fará um bom mandato”, afirmou. Hugo Wanderley estava na segunda gestão na AMA e capacitação foi sua marca. Em três anos foram mais de 4 mil profissionais dos municípios alagoanos capacitados nos mais diversos assuntos.

A AMA reforçou seu papel técnico e fez a ponte entre instituições governamentais e as gestões municipais, levando soluções em conjunto. O Congresso e Expo “Cidades e Gestores”, que aconteceu em dezembro, fechou a gestão com chave de ouro. Inovação e modernidade para estimular a economia criativa e a troca de experiências na gestão pública em busca de mais eficiência.


Fonte: Ascom AMA

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]