Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
16/01/2020 às 11h18

Política

Deputados e lideranças políticas do Estado prestigiam festa de Abrahão Moura

Encontro marcou o encerramento da celebração de Santo Amaro, padroeiro de Paripueira

Divulgação

Um encontro histórico marcou o encerramento, nessa quarta-feira (15), da festa de Santo Amaro, padroeiro de Paripueira, na região Norte de Alagoas. O evento foi comandado pelo ex-prefeito do município, Abrahão Moura, e prestigiado por prefeitos, oito deputados estaduais, o senador Rodrigo Cunha (PSDB), o deputado federal Sérgio Toledo (PL), dezenas de vereadores de todo Estado, secretários municipais, lideranças políticas e comunitárias de Alagoas, além de amigos e correligionários que foram abraçar, prestar apoio e referendar o nome de Abrahão como líder de Paripueira.

A festa foi considerada um dos maiores eventos realizados por uma liderança política no Estado, como é o caso de Abrahão, que em dois mandatos consecutivos à frente da prefeitura deixou um legado para a população de Paripueira, com mudanças significativas na cidade, graças ao trabalho e investimentos em políticas sociais, na infraestrutura e na economia.

Entre as lideranças, o prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), o presidente dos tucanos no Estado, senador Rodrigo Cunha, o deputado federal Sérgio Toledo, os deputados estaduais Marcelo Victor (Solidariedade), presidente da Assembleia Legislativa Estadual (ALE); Cibele Moura (PSDB); Paulo Dantas (MDB); Jó Pereira (MDB); Inácio Loiola (PDT); Bruno Toledo (PROS), Léo Loureiro (PP) e a ex-deputada Fátima Cordeiro.

Além do prefeito de Maceió, também prestigiaram o evento de Abrahão Moura os prefeitos de Marechal Deodoro, Carlos Filho, o Cacau (PSD); Adelminho Calheiros (MDB), de Capela; Henrique Vilela (PSDB), de Porto de Pedras; Emanuella Moura (PSDB), da Barra de Santo Antônio, e Haroldo Nascimento (PSDB), de Paripueira.

DESTAQUE

O presidente do PSDB em Alagoas, senador Rodrigo Cunha, destacou a importância do evento. “Estamos destinando emendas em benefício da população e das cidades alagoanas, visando sempre o crescimento econômico e social do nosso Estado. O PSDB é um partido forte no Litoral Norte, pois contamos com lideranças como Abraão Moura, ex-prefeito de Paripueira, Emanuella Moura, prefeita da Barra de Santo Antônio e é uma região hoje muito bem representada na Assembleia Legislativa com a deputada Cibele Moura, que vem se destacando no seu primeiro mandato”, afirmou.

O prefeito Rui Palmeira também falou sobre a importância do momento. “Estar em Paripueira, reencontrar aliados políticos e amigos, é sempre gratificante. Já virou tradição esse encontro promovido por Abrahão, uma liderança na região Norte do Estado”, disse Rui.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]