Dólar com. 3,888
IBovespa -1.98
03 de abril de 2020
min. 25º máx. 30º Maceió
pancadas de chuva
Agora no Painel Medida Provisória permite redução de salários e suspensão de empregos
26/03/2020 às 20h29

Política

Palmeira dos Índios: município permanece com dois casos suspeitos de Covid-19

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), mantém atualizadas as últimas notícias sobre o novo coronavírus e informa que o município permanece com dois casos suspeitos para a Covid-19. A Vigilância em Saúde aguarda o resultado dos outros dois casos suspeitos do município. O material para exames foi colhido ontem (24), pelo CIEVS/AL.

A Vigilância Sanitária (VISA) realizou visitas que mostraram resistência ao isolamento domiciliar e também recebeu denúncias para averiguar bares, festas particulares e barbearias, mas não foi constatada nenhuma irregularidade.

A campanha de vacinação contra a Influenza, que visa imunizar os idosos, público mais susceptível ao vírus, alcançou nesta quinta-feira (26), o quantitativo de 7.018 doses aplicadas. A meta do município é vacinar 8.569 idosos.

Diante disso, é extremamente importante que pessoas recém-chegadas, ou que chegaram de viagem de outros países ou estados comuniquem às autoridades sanitárias. A equipe da Vigilância continua com as visitas às pessoas que voltaram de viagens de locais que apresentam casos, a fim de notificar e isolar os infectados.

Vale salientar que a UPA e o Hospital Regional Santa Rita estão com salas de isolamento para pessoas que cheguem às Unidades de Saúde com os sintomas do vírus. Como medida, será emitido, diariamente, o boletim epidemiológico atualizado sobre a situação do município e o acompanhamento de casos que surgirem.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2020 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]