Dólar com. 5.1318
IBovespa 0.58
23 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Nova vacina contra a covid-19 chega à população em 15 dias
06/04/2020 às 14h16

Política

Em nota, Prefeito de Palmeira dos Índios esclarece que não pediu à Câmara reajuste salarial

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Não procede a informação divulgada nas redes sociais de que o prefeito Júlio Cezar pediu à Câmara Municipal reajuste de salário. A notícia é mentirosa e uma tentativa desesperada dos opositores em confundir a população. Ou seja, mais uma FakeNews.

Estamos diante de uma pandemia, onde vidas estão em jogo, o comércio e o setor produtivo amargando prejuízos, empregos sendo ameaçadas, entre outros desafios enfrentados aqui em Alagoas, no Brasil e até no mundo.

A bem da verdade, o Projeto de Lei foi apresentado e discutido na Câmara Municipal mas a autoria não é do Poder Executivo Municipal, que apenas tomou conhecimento da existência do Projeto pelas redes sociais. Sou totalmente contra!

Nossa posição é de discordância. Logo, o intempestivo Projeto de Lei deverá ser suspenso por não haver motivação ou argumentos para sua tramitação, mesmo sabendo que a aplicabilidade só terá efeito para a próxima legislatura ou mandato, além do VETO, de minha parte, caso tenha andamento naquele poder até chegar ao meu gabinete. É a minha posição!

Atenciosamente,

Júlio Cezar da Silva
Prefeito


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]