Dólar com. 5.1517
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
16/09/2020 às 07h10

Política

Convenção do MDB e PSB em Santana do Mundaú confirma o nome de Arthur Freitas como pré-candidato à reeleição

A convenção do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e do Partido Socialista Brasileiro (PSB), realizada na tarde desta terça-feira (15), no município de Santana do Mundaú, confirmou o nome do prefeito Arhtur Freitas como pré-candidato a reeleição, e a pré-candidata Dona Betânia Lino, como vice-prefeita.
Seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pelos órgãos de saúde, o ato que aconteceu na Quadra da Escola Monsenhor Clóvis, também confirmou o nome de 23 pré-candidatos a vereadores.
A chapa conta com 12 filiados ao MDB e mais 11 filiados ao PSB, que irão disputar as nove vagas na Câmara Municipal.
"Hoje entramos aqui com o sentimento de dever cumprido do projeto que prometemos há quatro anos e, junto com Dona Betânia, voltamos para reafirmar todo nosso compromisso com a população de Santana do Mundaú", afirmou Arhur Freitas.
Pré-candidata a vice-prefeita, Dona Betânia lembrou que hoje é um dia que traz boas recordações do momento em que decidiu abraçar o projeto de Arhur Freitas para o município."Precisamos continuar realizando uma gestão comprometida com a nossa população, que sente diariamente as melhorias trazidas para cidade", disse Dona Betânia.

Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]