Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
16/09/2020 às 15h10

Política

Convenção do Podemos Maceió lança Tácio Melo como vice de Alfredo Gaspar

Evento contou com a presença do prefeito Rui Palmeira e do candidato do MDB; partido ainda referendou os candidatos a vereador

Assessoria

Foi realizada nesta quarta-feira (16), a convenção do Podemos Maceió, que apresentou Tácio Melo como candidato a vice-prefeito de Alfredo Gaspar (MDB) e mais os candidatos a vereador. O nome do presidente estadual do partido foi confirmado para compor a coligação Maceió Mais Forte, que inclui além do MDB e do Podemos, os partidos PSC, PL, PRTB, PV, PTC e PSD.

O evento contou com a presença do prefeito de Maceió, Rui Palmeira, do candidato a prefeito pelo MDB, Alfredo Gaspar, representantes dos partidos que fazem a coligação Maceió Mais Forte, o presidente da Federação Nacional da Polícia Rodoviária Federal, Deolindo Paulo Carniel. 

A mesa foi comandada por Gustavo Acioli, presidente do diretório do Podemos Maceió. Em sua fala, o prefeito Rui Palmeira enalteceu a candidatura de Alfredo Gaspar e Tácio Melo e a lealdade do candidato a vice-prefeito. “Não poderia indicar pessoa mais capacitada para ser o vice, pois o Tácio foi secretário de quase tudo e vai colaborar para que você, Alfredo, tenha um mandato de muita qualidade. Não é hora de Maceió experimentar estagiários, é hora de ter uma pessoa capacitada para comandar Maceió e esse será Alfredo Gaspar”. 

Tácio Melo agradeceu o apoio do prefeito Rui Palmeira e de todos os membros da coligação. Tácio falou um pouco de sua carreira e desse novo desafio. “Nós não podemos colocar um aventureiro para comandar essa cidade, Temos que ter alguém com garra e força a frente. Não podemos errar, temos que colocar alguém que conheça o serviço público como o Alfredo. Tenho certeza que deixaremos Maceió em excelentes mãos com Alfredo Gaspar e vamos a vitória no dia 15 de novembro, se Deus Quiser!”.

O candidato a prefeito Alfredo Gaspar lembrou que escolheu o melhor aliado para esta eleição e falou que dará continuidade as obras do prefeito Rui Palmeira. “Eu e Tácio, nós vamos ter a oportunidade de realizar tudo o que o momento não permitiu que realizasse, Rui. Esta não é uma candidatura de fake news, não é uma candidatura de redes social, não é uma candidatura vazia, é de trabalho e dignidade”. Sobre a aliança com Tácio, Alfredo lembrou que o conhece de muitos anos e sabe do seu trabalho voltado para a população maceioense. “Nós faremos muito, pois trabalho será nosso maior lema. Nós não temos adversários, nossos adversários são os problemas de Maceió. E nós vamos vencer”.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]