Dólar com. 5.1984
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
16/09/2020 às 19h40

Política

Joãozinho lança sua candidatura a vereador de Maceió

Assessoria

O Podemos oficializou a candidatura do administrador Joãozinho (João Gabriel) a vereador de Maceió, durante convenção partidária realizada nesta quarta-feira (16), na sede do partido em Jaraguá. 

Ex-assessor do prefeito de Maceió Rui Palmeira, Joãozinho afirmou que sair dos bastidores da política para participar oficialmente de uma candidatura é mais um desafio na sua vida. 

“Durante toda minha trajetória profissional, desde os tempos de estagiário, sempre trabalhei com o serviço público em Maceió e isso me deu muito conhecimento sobre como funciona a coisa pública e as pessoas e nossa cidade. Acredito que estou preparado para esse desafio e me sinto credenciado para brigar por essa vaga e representar o povo maceioense na câmara”, destacou Joãozinho. 

Na capital alagoana, o Podemos lançou seus candidatos a vereador e tem como presidente estadual do partido Tácio Melo, vice-candidato a prefeitura de Maceió na chapa com Alfredo Gaspar de Mendonça (MDB). 

Perfil

Administrador com pós-graduação em Gestão, Controladoria e Auditoria, Joãozinho tem 31 anos, é casado e pai de dois filhos. Foi assessor direto do prefeito Rui Palmeira por sete anos e meio, onde fazia a ligação entre a prefeitura e as secretarias municipais e fiscalizava as principais obras do executivo. 

Apesar da juventude, Joãozinho tem vasta experiência no serviço público e tem como principais características a competência e o compromisso junto às comunidades de Maceió, o que o fez ter credibilidade, tanto na prefeitura quanto com a população que enxergaram nele um homem de confiança e palavra.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]