Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Demolição modificará trânsito no Pinheiro neste sábado (20)
19/09/2020 às 10h00

Política

Alfredo Gaspar anuncia planos para Maceió

Divulgação

O candidato a prefeito pela coligação Maceió mais Forte (MDB, Podemos, PSD, PRTB, PSC, PTC, PL, PV e Avante), Alfredo Gaspar (MDB), anunciou na sexta (18), em visita à Associação Beneficente do bairro de Santa Lúcia, que entre as medidas que tomará, tão logo seja eleito, é cuidar da saúde do maceioense e o combate à pandemia.

“A nossa grande missão hoje é cuidar de forma especial da saúde. Vamos lutar para chegar a 100% de cobertura da Atenção Básica de Maceió, para que as pessoas possam se cuidar e se tratar. Não podemos esperar! A pandemia trouxe problemas que temos que resolver de forma imediata. Vamos aumentar os Centros Municipais de Educação Infantil, com a colocação de berçários, para que as mães possam se profissionalizar e voltar ao mercado de trabalho. Vejo a cidade precisando de mais creches, de mais escolas, de mais cuidado para mães e avós, que são os esteios da família”, afirmou Alfredo Gaspar.

O candidato foi recebido no Santa Lúcia pela líder comunitária e presidenta da Associação Beneficente do bairro de Santa Lúcia, Maria Pau Ferro. Sob fortes aplausos de moradores, ele chegou acompanhado de seu candidato a vice-prefeito, Tácio Melo, do vereador Chico Filho, seu pai, Chico Holanda, e do ex-deputado Ronaldo Medeiros.

“É com orgulho que recebemos nosso futuro prefeito. Daqui para frente queremos contar com você, pois sabemos que você é um homem de bem, um político diferente, e que não vai nos abandonar como fazem grande parte dos candidatos que só nos procuram em tempo de eleição”, disse Maria.

Alfredo agradeceu a oportunidade e o motivo pelo qual escolheu o Santa Lúcia, para iniciar sua jornada. Ele garantiu que os avanços que estão sendo concretizados no bairro e na região alta da capital, durante a atual gestão do prefeito Rui Palmeira – saneamento, drenagem e pavimentação de ruas – serão finalizados e fortalecidos.

 “Não viria aqui às vésperas da eleição para enganar ninguém, jamais abandonarei vocês, não vou matar o futuro. Vim aqui para dizer que sou um candidato de palavra que vai honrar o voto do povo. Sou candidato para construir o futuro de Maceió com trabalho e honradez”, finalizou Alfredo Gaspar.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]