Dólar com. 5.1652
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
02/12/2020 às 17h50

Política

Deputada Cibele Moura se reúne com prefeito eleito JHC e diz que, passada a eleição, “o trabalho por Maceió começou”

Eles falaram sobre ações de governo, projetos para a cidade e os desafios que o prefeito eleito terá

A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) se reuniu, nesta quarta-feira (2), com o prefeito eleito de Maceió João Henrique Caldas, o JHC. A parlamentar disse que, passada a eleição,  é hora de ‘arregaçar as mangas’ e começar o trabalho que a capital precisa. Reafirmou também seu compromisso com a eleição de JHC e disse que ele terá todo o apoio que precisa de seu mandato para tocar a administração municipal. 

“O trabalho já começou! Com o fim das eleições chegamos à parte mais importante de todo o processo: trabalhar por nossa gente. O prefeito JHC terá todo meu empenho em construir a Maceió que queremos”, afirmou Cibele. 

Durante o encontro, eles falaram sobre ações de governo, projetos para a cidade e os desafios que o prefeito eleito terá daqui para a frente. 

“Não tenho dúvida que JHC fará uma ótima administração, apesar das dificuldades que certamente encontrará diante do cenário de crise econômica nacional, agravado pela pandemia, mas é para ajudá-lo a vencer os obstáculos que meu mandato estará totalmente à disposição. Apoiei a eleição do João Henrique porque além de ser meu amigo, eu confio na dedicação e vontade de construir uma Maceió melhor para todos que ele sempre demonstrou.  O trabalho está apenas começando”, ressaltou Cibele.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]