Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
03/12/2020 às 11h58

Política

Evento “Encontro Alagoano de Gestores Eleitos" já está com inscrições abertas

Já estão abertas as inscrições para o Encontro Alagoano de Gestores Eleitos, realizado pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), em parceria com a Confederação Nacional de Municípios (CNM). A proposta é apresentar questões sobre administração pública e direito municipal. O evento também conta com o apoio da CGAP – Capacitação e Gestão em Aquisições Públicas e Licite legal que trarão palestrantes especializados nas mais diversas áreas da gestão pública municipal.

O evento vai acontecer nos dias 14 e 15 de dezembro, no Espaço Garden do Hotel Jatiúca. Segundo o gerente de Apoio Institucional da AMA, Pedro Ferro, apesar dos eleitos ou reeleitos só tomarem posse em janeiro, o objetivo é já apresentar um pouco do cenário atual e os desafios que irão encontrar.

“2020 foi um ano atípico, que exigiu de todos uma capacidade de se reinventar. Os novos gestores ou os reeleitos ainda irão pegar as consequências administrativas da pandemia. Há muito para se preparar”, afirmou. O evento vai acontecer em um espaço aberto e com todas as normas de distanciamento preconizadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

As inscrições já estão sendo feitas no endereço eletrônico

https://amacursos.com.br/curso/encontro-alagoano-de-gestores-eleitos-20212024

PROGRAMAÇÃO ENCONTRO ALAGOANO DE GESTORES ELEITOS – 2021/2024
Período: 14 e 15 de dezembro de 2020
Local: Espaço Garden do Hotel Jatiúca

1º Dia – 14 de dezembro de 2020

09h – Governança e os Desafios Atuais da Administração Municipal

Palestrante: Fernanda Karoline Oliveira Calixto

10h30 – Coffee Break

11h – A Lei Geral de Proteção de Dados e os Desafios no Setor Público

Instrutores: Izaac Alencar

12h30 – Intervalo

13h30 – Licitações e Contratos e a nova Lei Geral de Licitações

Palestrantes : Cláudia Cristina de Melo Pereira & Washington Luiz.

15h – Coffee break

15h30 – Rede de Capacitação e Gestão de Recursos da AMA

Instrutor: Francisco Batinga
16h10 – Palestra a definir

17h – Enceramento

2º Dia – 15 de dezembro de 2020

09h – Cotação de Preços e o entendimento do Controle Externo

Palestrante: Welvis de Oliveira Silva

10h30 – Coffee Break

11h – Improbidade Administrativa e a Lei Anticorrupção

Instrutor : Alan Firmino

12h30 – Intervalo

13h30 – Transporte Escolar: cautelas e as exigências do TCE

Palestrante: Rosa Maria Barros Tenório

15h – Coffee Break

15h30 –Palestra a definir

17h – Encerramento


Fonte: Ascom AMA

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]