Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
20/01/2021 às 12h30

Política

Deputada Cibele Moura participa de cerimônia que inicia vacinação contra Covid em Alagoas: "Vitória da vida"

Parlamentar parabenizou profissionais de saúde e destacou a emoção do momento histórico

Divulgação

A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) participou, nessa terça-feira (19), ao lado do governador Renan Filho e do secretário de Saúde, Alexandre Ayres, do início do plano de vacinação contra a Covid-19 em Alagoas, em solenidade no Hospital Metropolitano. A primeira alagoana imunizada foi a assistente social Marta Antônia de Lima, do Hospital da Mulher. 

Logo após, a parlamentar acompanhou o chefe do Executivo em visita à unidade de saúde e numa live em sua rede social, Cibele falou de sua emoção em participar do momento histórico para o Estado. Parabenizou a ciência e a todos os que se debruçaram na busca pela vacina, mas acima de tudo "aos profissionais de saúde, do recepcionista ao chefe do hospital, que cuidaram tão bem da nossa gente, meu muito obrigada", disse. 

"Quero compartilhar com vocês a felicidade gigantesca que é participar desse momento histórico. Um momento difícil não só para Alagoas, mas para o Brasil e o mundo inteiro, está sendo vencido. A gente vai vencer porque o povo alagoano é forte, guerreiro, corajoso. A gente vai vencer depois de muito trabalho, porque todo mundo ajudou. Só quem perdeu alguém próximo, quem viveu a dor do luto sabe o quanto essa pandemia está sendo difícil", ela afirmou.

Ela  lembrou de todas as dificuldades que a pandemia impôs ao povo brasileiro até aqui. "A gente teve muita coisa foi fechada, a vida diferente, um novo normal, que de normal não tem nada, mas no final das contas o que importa é a vida, é a nossa família bem, preservada", ressaltou.

Cibele lembrou ainda das brigas políticas e das várias narrativas em torno da vacina. Porém, destacou que no momento só há um vencedor: "A vitória da vida! Quem vence com a vacina é a vida". Ela fez questão de reforçar a emoção que sentiu ao acompanhar a vacinação. 

"A emoção é muito real. Na hora que a primeira alagoana recebeu a vacina, a emoção foi geral, porque a gente sabe que está acabando, que a gente vai vencer. Vou fazer um pedido, que é: vacinem-se, tomem a vacina pela vida de vocês, pela vida de quem ama, pela vida de nossa sociedade como um todo. A gente precisa vencer esse vírus!", disse ao lembrar que a vacina é a solução para a economia também. "Chega de negar o óbvio, o que pode nos salvar. Vamos voltar a nossa vida normal. Hoje é um dia que a gente quer revelar a foto e botar no porta-retratos".


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]