Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
25/02/2021 às 07h30

Política

Deputada Cibele Moura visita Instituto dos Socorristas Voluntários, em Satuba, e garante apoio

Deputada Cibele Moura visita Instituto dos Socorristas Voluntários, em Satuba, e garante apoio

Divulgação

A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) visitou, nesta quarta-feira (24), o Instituto dos Socorristas Voluntários de Alagoas (Isva), localizado no município de Satuba. A instituição faz um trabalho voluntário na área de saúde e presta um importante atendimento à população local. A parlamentar recebeu o convite do vereador Josinaldo Salustiano Belo, conhecido como Bello (PSD), e pôde acompanhar de perto as ações realizadas pela entidade.

“Quero parabenizar o vereador Bello pelo importante trabalho realizado pelo instituto Isva no atendimento à população que mais precisa dos serviços de saúde prestados pela entidade e dizer que pode contar comigo, com o meu apoio para que esse serviço se fortaleça ainda mais. Nosso povo precisa de saúde e estamos aqui para ajudar aos satubenses”, disse Cibele.

O vereador Bello agradeceu a visita da deputada Cibele e o apoio ao instituto.  “Uma honra receber a deputada Cibele aqui em Satuba e no instituto Isve. Quero agradecer pelo carinho ao povo satubense. Muito obrigada pelo apoio em nome de toda população de Satuba, deputada Cibele”, disse.

Além de atendimento médico, o instituto também oferece serviços na área de psicologia, nutrição, acompanhamento domiciliar e hospitalar para idosos, adultos, crianças, gestantes, puérpereas e pós-operatório, serviços de enfermagem, cursos, capacitações, treinamentos e palestras, consultoria e gestão em enfermagem e saúde ocupacional.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]