Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
06/05/2021 às 15h16

Política

Rui Palmeira diz em Cajueiro que o Podemos se fortalece para 2022

Divulgação

O ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira (Podemos), disse nesta quinta-feira, 06, em Cajueiro, que a prioridade hoje dos municípios deve ser a imunização da população contra a covid-19. Segundo Rui, em 2020, a Frente Nacional de Prefeitos, da qual ele foi vice-presidente, atuou fortemente em defesa das medidas restritivas como prevenção, leitos específicos para pacientes com coronavírus e testagem em unidades de saúde.

“Agora precisamos avançar na imunização, com as dosagens das vacinas ocorrendo nos prazos previstos pela ciência e que atinja o maior número possível de pessoas, para que possamos em um tempo menos longo retomar a economia de cada cidade, de cada estado”, destacou o ex-prefeito, que foi a Cajueiro a convite da prefeita do município, Lucila Toledo, e do deputado estadual Bruno Toledo, ambos do Podemos.

Rui Palmeira se reuniu com vereadores e lideranças do município e conversou sobre sua gestão na capital alagoana, onde exerceu o mandato por oito anos, o cenário político e econômico atual e as perspectivas de seu grupo político para 2022. “O Podemos, sob a condução de Tácio Melo aqui em Alagoas, está se ampliando e se fortalecendo para discutirmos a eleição do ano que vem com maior representatividade em cada região do estado”, reforçou o ex-prefeito.

Acompanharam Rui, o presidente estadual do Podemos de Alagoas, Tácio Melo, e o vereador por Maceió, Joãozinho (Podemos). O encontro com as lideranças políticas e comunitárias aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores Industrial José Ribeiro Toledo.

O ex-prefeito também visitou a Cooperativa de Leite da região, que fica na cidade de Cajueiro.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]