Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Demolição modificará trânsito no Pinheiro neste sábado (20)
27/07/2021 às 14h03

Política

Rui Palmeira assume presidência estadual do Podemos

Divulgação

O ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira, assumiu, na manhã desta terça-feira (27), a presidência do partido Podemos em Alagoas. A transmissão do cargo contou com a presença da presidente nacional do Podemos, deputada federal por São Paulo, Renata Abreu.

Rui Palmeira, atual presidente do Podemos em Alagoas, destacou a importância do evento para a política alagoana. “Esse é um novo desafio que assumo com muita garra e disposição, buscando renovar cada vez mais a política em nosso estado. Fico muito feliz da presidente nacional do Podemos ter participado desse encontro, que reuniu diversas lideranças políticas de Alagoas e que são comprometidas em levar melhorias em benefício do povo alagoano”, salientou.

“O Rui Palmeira é uma grande liderança política, que sempre se destacou pelo seu trabalho e avanços em benefício da sociedade. Tê-lo como presidente estadual do Podemos é extremamente importante, porque temos a certeza de que juntos poderemos avançar na renovação política em cada canto de Alagoas”, afirmou a presidente nacional do Podemos, deputada Renata Abreu. 

O líder do Podemos na Câmara de Maceió, vereador Joãozinho, ressaltou, ainda, a vinda da presidente nacional do Podemos e a transmissão da presidência estadual do partido. “O evento foi importante porque reuniu diversas lideranças políticas de Alagoas e contou com a presença da presidente Renata Abreu. Foi um grande momento, pois ainda contamos com a transmissão da presidência estadual do partido para o ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira, que além de ser meu amigo, possui uma grande força política e que eu tenho certeza de que através do seu trabalho ainda irá transformar a vida de muita gente”, destacou.

A transmissão de cargo foi feita no Hotel Ritz Lagoa da Anta, em Cruz das Almas, e contou com as presenças do ex-presidente estadual do Podemos, Tacio Melo, dos vereadores por Maceió Joãozinho, Alan Balbino e o vereador licenciado e secretário estadual de Prevenção à Violência, Kelmann Vieira, além da prefeita do município de Cajueiro, Lucila Toledo, e de vereadores e lideranças do partido em todo Estado.

Também prestigiaram o evento os vereadores por Maceió, Leonardo Dias e Samyr Malta. 


Fonte: Ascom Podemos Alagoas

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]