Dólar com. 5.1318
IBovespa 0.58
23 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Nova vacina contra a covid-19 chega à população em 15 dias
04/10/2021 às 11h00

Política

Júlio Cezar recebe Renan Filho, Marx e Rafael Brito na quinta (7), em Palmeira

Assessoria

O prefeito Júlio Cezar receberá na quinta-feira (7) o governador Renan Filho, o secretário de Estado da Educação Rafael Brito e o deputado federal Marx Beltrão para uma agenda de trabalho e a confirmação de novos investimentos para o município, especialmente na área educacional que deve ganhar novos esquipamentos.

Uma das ações tambem será a Caravana da Saúde, com ações que contemplam Palmeira dos Índios e outros municípios da região. “O governador escolheu a pessoa certa para a Educação porque são poucos os que entendem ou compreendem as necessidades daqueles que vivem no chão da escola. O secretário Rafael Brito é uma dessas pessoas" destacou o prefeito.

Há também a possibilidade de o governador Renan Filho visitar os canteiros das obras da duplicação Palmeira/Arapiraca, o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), além de outras conquistas classificadas como sendo importantes pelo prefeito Júlio Cezar para Palmeira dos Índios. “Palmeira agradece e haverá de sempre reconhecer o trabalho e parceria do governador Renan Filho e do deputado federal Marx Beltrão nas mais diversas áreas como Educação, Saúde, Infraestrutura, Agricultura, entre outras. E tem mais novidades boas chegando. Aguardem”, finalizou, Júlio Cezar.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]