Dólar com. 5.1318
IBovespa 0.58
23 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Nova vacina contra a covid-19 chega à população em 15 dias
03/11/2021 às 14h40

Política

Câmara de Capela recebe I Encontro de Vereadores da Zona da Mata

Evento acontece no dia 4 de novembro e foi idealizado pelo presidente da Casa, vereador Fernando Malta

 

A Câmara de Vereadores de Capela recebe nesta quinta-feira (4) o I Encontro de Vereadores da Zona da Mata. O evento foi idealizado pelo presidente da Casa, vereador Fernando Malta (MDB) juntamente com o Jornal Alagoas na Mídia e o superintendente do Instituto de identificação Anízio Amorim que pretendem levar o Encontro para outras regiões de Alagoas. “O Encontro tem o intuito de melhorar o desempenho dos vereadores dentro das suas atividades, o que beneficia a população”, afirma.
O evento acontece das 7h às 17h e os palestrantes são o superintendente do Instituto de Identificação de Alagoas, Anízio Amorim, com o tema “O papel do vereador na estrutura democrática do Brasil”; o mestre Carlos Conce com o tema “Comunicação vencedora e oratória política”; e o advogado Danilo Falcão, com o tema “O voto do presidente da Câmara no processo legislativo”.
“O evento está sendo realizado para todos os vereadores da Zona da Mata de Alagoas e, em seguida, queremos levar o Encontro para o Agreste, Sertão e Litoral do estado. Nosso maior intuito é fazer com que os alagoanos possam contar com o trabalho de vereadores mais qualificados e empenhados na melhoria de vida de toda a população”, concluiu Fernando Malta.


Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]