Dólar com. 5.6093
IBovespa -3.39
28 de novembro de 2021
min. 25º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Música clássica, MPB e afoxé povoam cultura no Jaraguá
24/11/2021 às 16h14

Política

Vereador Joãozinho fiscaliza obras dos jardins filtrantes no Vale do Reginaldo

Projeto e recursos da obra foram assegurados ainda na gestão do ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira

Divulgação

O vereador Joãozinho fiscalizou, na manhã desta quarta-feira (24), as obras de construção dos jardins filtrantes do Vale do Reginaldo. O projeto e os recursos para a execução dos trabalhos foram assegurados pelo ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira, e vão proporcionar mais qualidade de vida para todos os maceioenses que moram na região.

“Vim acompanhar de perto, junto da comunidade, as obras dos jardins filtrantes. A previsão para a conclusão dos trabalhos aqui no Vale do Reginaldo, segundo um dos responsáveis pela obra, é de um ano e oito meses. Ao longo do andamento dos serviços seguirei fiscalizando os trabalhos e o canteiro de obras para ver se os prazos serão cumpridos pela Prefeitura”, salientou o líder do Podemos na Câmara, vereador Joãozinho.

Os jardins filtrantes têm como objetivo operar como um mecanismo de tratamento para o esgoto, onde as raízes das plantas absorverão os poluentes e ajudarão na despoluição das águas do Riacho do Reginaldo. 

“Vale reforçar que esses trabalhos só estão sendo executados graças ao projeto e aos recursos assegurados pela gestão anterior. Os jardins filtrantes ajudarão a diminuir também a emissão de esgoto no Riacho Salgadinho e, consequentemente, reduzirão o surgimento de línguas sujas na Praia da Avenida”, enfatizou o vereador Joãozinho. 


Fonte: Ascom Vereador Joãozinho

Todos os direitos reservados
- 2009-2021 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]