Dólar com. 5.168
IBovespa 0.58
18 de agosto de 2022
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel "Cultura a Gosto" modifica trânsito do Jaraguá
26/11/2021 às 06h10

Política

Júlio Cezar se reúne com Renan Calheiros e Pedro Vilela e garante emendas para Palmeira em 2022

Assessoria

O prefeito Júlio Cezar deu continuidade aos compromissos de trabalho em Brasília, nesta quinta-feira (25), com duas importantes audiências. A primeira, foi com o deputado federal Pedro Vilela e a segunda com o senador Renan Calheiros. Nos dois encontros, o prefeito Júlio discutiu com o senador e o deputado as novas emendas parlamentares para 2022 em diversas áreas, como Saúde, Educação, Cultura, Assistência Social e Mobilidade Urbana. As reuniões foram acompanhados pelo vice-prefeito Márcio Henrique, pelo secretário municipal de Saúde Marcos Rêgo e a Gerente Municipal de Convênios Ialla Menezes.

Para o prefeito Júlio Cezar, é importante firmar as boas parcerias com quem trabalha pelo desenvolvimento de Palmeira dos Índios. "Vamos, cada vez mais, ampliar esse contato com a bancada federal. O senador Renan Calheiros é nosso aliado e tem muita força em Brasília. Ele sempre nos recebe com muita alegria e essa parceria estreita é muito importante para Palmeira dos Índios. Discutimos as emendas de 2021, que já foram aportadas, e estamos conversando sobre o cenário para 2022 e os novos recursos federais", afirmou o prefeito Júlio Cezar.

E continuou. "Já o deputado Pedro Vilella tem um importante trabalho na Educação e também é um grande aliado nosso. Ele colocou recursos para fazer melhorias no Estádio Juca Sampaio, na reforma e ampliação da Escola José Sampaio e, agora, pedimos recursos em outras áreas como mobilidade urbana, para melhorar a vida da população e garantir mais qualidade de vida. O nosso desafio é manter o diálogo com quem quer ajudar Palmeira. O dia foi muito positivo, principalmente por termos carimbado mais recursos para o município em 2022. Por isso é tão importante a presença do prefeito em Brasília, buscando apoio com a bancada federal. Esta luta não termina aqui. Ela continua porque sempre buscaremos o melhor para a nossa terra", afirmou o prefeito Júlio Cezar.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2022 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]