Dólar com. 5.2128
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
13/05/2022 às 12h00

Política

Pastor Glauco acompanha visita da OPEAL a Bolsonaro em prol das Marchas para Jesus

Pré-candidato a deputado federal pelo PSDB, Glauco Leitão conversou com o presidente também sobre desigualdades sociais e saúde pública


O Pastor Glauco Leitão, pré-candidato a deputado federal pelo PSDB, acompanhou no início desta semana, em Brasília, a visita do presidente da Ordem dos Pastores Evangélicos de Alagoas (OPEAL), Reverendo Jorge Sutareli, e Lucas Moura, ao presidente Jair Bolsonaro. “Estivemos no Palácio da Alvorada para tratarmos da retomada das Marchas para Jesus, um evento cristão que mobiliza evangélicos de todo o país”, informou Glauco, destacando que também conversaram com Bolsonaro sobre outras pautas da igreja cristã brasileira.

Segundo o Pastor Glauco, o movimento em favor das Marchas para Jesus tem apoio do senador alagoano Rodrigo Cunha (União Brasil). “O senador inclusive já destinou uma de suas emendas parlamentares para a realização da Marcha em Alagoas”, afirmou. “É importante que a política entenda a pauta cristã como prioritária para a vida de todos os alagoanos e brasileiros e essa é uma das motivações da minha decisão em disputar o mandato de deputado federal na eleição deste ano”, acrescentou.

Médico e cristão, Pastor Glauco tem em seu projeto político a luta pelas desigualdades em Alagoas. “Vou somar esforços na defesa da cidadania de todos e todas, dos valores da família, dos princípios que regem a moral e a ética, da garantia da oferta de uma política de saúde pública digna para a nossa população”, destacou Glauco, contando que conversou sobre isso com Jair Bolsonaro. “Não vou arredar pé um milímetro na política de ajudar a população alagoana a ter qualidade de vida e Jesus no coração”, afirmou.

Pastor Glauco é idealizador do Instituto Novo Horizonte, que presta assistência médica e social a mais de duas mil famílias da periferia de Maceió e interior do estado.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]