Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
22/05/2022 às 09h13

Política

Davi é chamado para participar de evento em Pilar e anuncia parceria para beneficiar a população do município

Pré-candidato a senador visitou a cidade neste sábado (21), atendendo a um convite que recebeu de populares

Divulgação

O pré-candidato a senador e deputado estadual, Davi Davino Filho (Progressistas), participou neste sábado (21) da inauguração do Instituto Cachoeira, em Chã do Pilar, no município de Pilar. Davi tem sido convidado a visitar vários municípios e aproveitado para apresentar seu nome como a melhor opção para representar Alagoas em Brasília. 

“Esse ano é um ano muito importante, para quem não sabe estou como pré-candidato a senador da República, um desafio muito difícil e também uma oportunidade de apresentar o meu trabalho, as minhas ações, as minhas propostas”, disse Davi. 

Instituto Cachoeira

O Instituto Cachoeira foi criado para oferecer cursos preparatórios gratuitos, além de um núcleo para apoio e capacitação do trabalhador, capacitação de mulheres, empreendedorismo e desenvolvimento social. O grande incentivador da sua criação é o vereador por Pilar, Marquinhos Cachoeira e tem como presidente, Edimir Francisco. 

Davi Davino Filho anunciou na inauguração, que uma parceria será criada entre a Funbrasil e o Instituto Cachoeira. “Um momento muito importante para a cidade do Pilar, com a criação dessa instituição que vai atender a toda a população da Chã do Pilar. É mais um local para que as pessoas possam se sentir acolhidas. E nós vamos fazer uma parceria com a Funbrasil para estender esse atendimento também para a área da saúde, principalmente oftalmológico”.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]