Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
07/06/2022 às 11h49

Política

Presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, aposta em eleição de Rui Palmeira ao governo de Alagoas

O ex-prefeito de Maceió e presidente da executiva estadual do PSD, Rui Palmeira, é uma das apostas do diretório nacional para fazer o partido crescer no Nordeste. Segundo o presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab, a pré-candidatura de Rui ao governo de Alagoas tem total apoio dele e de toda a direção executiva do partido. “Rui é um quadro valoroso do PSD para Alagoas e para o Nordeste”, destaca Kassab.

Segundo Kassab, o PSD projeta a vitória nas urnas de, pelo menos, 60 deputados federais e 16 senadores e garante que, além de Alagoas, a legenda competirá, com chances de vencer a disputa a governo, nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Sergipe, Acre, Amapá, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo e Maranhão. “Vamos chegar fortes no Congresso Nacional”, é a expectativa do presidente nacional do PSD.

Hoje, no Senado Federal, o PSD e o MDB têm as maiores bancadas, com 12 senadores cada uma das legendas. Na Câmara dos Deputados, o PSD tem 47 parlamentares, entre eles a deputada alagoana Tereza Nelma. Em Maceió, o partido liderado no estado por Rui Palmeira tem quatro vereadores.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]