Dólar com. 5.1112
IBovespa 0.58
08 de agosto de 2022
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Assistência Social lança edital para contratação temporária de profissionais
18/06/2022 às 12h24

Política

Davi Davino Filho: “Eu não estou na política para ter um mandato, eu estou para trabalhar, para transformar vidas”

Pré-candidato a senador foi chamado para encontro com pastores evangélicos e apresentou a sua proposta e a do grupo que quer a verdadeira mudança em Alagoas

Divulgação

O pré-candidato a senador e deputa estadual, Davi Davino Filho (PP), foi chamado para participar na manhã deste sábado (18) de um encontro com a Ordem dos Pastores Evangélicos de Alagoas (Opeal), onde tomou um café da manhã com os religiosos e depois apresentou o seu nome como a melhor opção para representar Alagoas no Senado Federal.

“Fui criado no seio cristão, minha mãe é evangélica, minha esposa também, e eu tive a oportunidade de frequentar a igreja desde novo. Graças a Deus eu tive um excelente aprendizado através da Bíblia, dos ensinamentos que fazem uma diferença muito grande na vida de todos nós”, disse Davi Davino Filho a mais de 50 pastores que participaram do evento.

Na conversa com os pastores, Davi Davino Filho disse que este é o momento de conversar sobre política, sobre quem Alagoas deseja que represente o estado e as pessoas em Brasília. “O que a gente vai querer pro nosso estado? A gente quer que continue como está, só na propaganda enganosa, hospitais com estrutura física e sem gente para atender a população? Tudo funcionando, tudo lindo, só que na televisão. Na realidade da nossa gente, não é assim”. 

“Se você sofrer um acidente na porta do Hospital Metropolitano, você tem que ser encaminhado para o HGE (Hospital Geral do Estado), para depois ser encaminhado novamente para outra unidade de saúde”, contou Davi Davino Filho, falando especificamente sobre a tragédia acontecida esta semana no Benedito Bentes, durante um show promovido pelo Governo do Estado.

“Eu não estou na política para ter um mandato, eu estou para trabalhar, para transformar vidas, para impedir este projeto de poder que só prejudica a nossa Alagoas”. 

O encontro com os pastores da Opeal, que é presidida pelo reverendo Jorge Sutareli, também contou com a presença do senador e pré-candidato a governador de Alagoas, Rodrigo Cunha (União Brasil) e do pré-candidato a deputado estadual Dr. JAC (PSB).


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2022 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]