Dólar com. 5.1399
IBovespa 0.58
16 de agosto de 2022
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel CNJ apura denúncias de assédio sexual contra juiz do trabalho de SP
28/06/2022 às 12h44

Política

Pedro destaca entrega de imóveis pelo governo federal em Maceió

Divulgação

O deputado Pedro Vilela (PSDB) destacou nesta terça-feira, 28, a importância da entrega dos primeiros 160 imóveis do Residencial Parque da Lagoa, no Vergel do Lago, que contou com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro. Segundo o parlamentar, essa é uma ação essencial na redução do déficit habitacional na capital, que, ao final, beneficiará diretamente 1.120 mil moradores da região.

“É importante e urgente reduzirmos em Maceió o déficit habitacional, que ainda é estarrecedor”, destacou o deputado, assegurando que em Brasília está à disposição do prefeito JHC e de todos os municípios alagoanos para combater esse déficit em todo o estado. “A população do Vergel do Lago ganha hoje, com essa entrega, cidadania e qualidade de vida”, enfatizou Pedro Vilela.

O parlamentar lembrou que, dos recursos federais que ele tem garantido para Maceió, parte deles pode ser usado para ampliar e melhorar o atendimento à saúde pública na área do Parque da Lagoa. “Vamos continuar focados em Brasília para contribuir ainda mais com essa comunidade, fortalecer a parceria do nosso mandato com a Prefeitura de Maceió e assegurar, a todos, políticas públicas dignas.  Nosso trabalho já assegurou recursos para programas importantes como CNH Social, Corujão da Saúde, Fila Zero, Remédio em Casa e Domingo é Livre. Isso apenas em Maceió, mas temos recursos alocados em todas as cidades alagoanas”, afirmou Pedro.

O residencial está sendo construído com recursos federais do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), através do programa Casa Verde e Amarela no valor de R$ 140 milhões, e prevê toda uma infraestrutura para o local. Cada apartamento conta com 42 metros quadrados de área, divididos em cinco cômodos, sendo dois quartos, cozinha, sala e banheiro.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2022 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]