Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
05/08/2022 às 16h40

Política

Convenção do MDB oficializa pré-candidatura de Rafael Brito à Câmara Federal

Candidato chegou ao Espaço Pierre Chalita, acompanhado de apoiadores da Educação, do Desenvolvimento Econômico e do Turismo.

Divulgação

Milhares de pessoas lotaram o Espaço Pierre Chalita para a convenção do MDB Alagoas nesta sexta-feira (05) em Maceió. O ato oficializou a pré-candidatura a deputado federal de Rafael Brito, além da do governador Paulo Dantas, candidato à reeleição, e Renan Filho, pré-candidato ao Senado.

Vestindo azul, uma das cores símbolo da campanha, Rafael Brito chegou ao Pierre Chalita acompanhado de milhares de apoiadores, a maioria representantes da Educação, do Turismo e do Desenvolvimento Econômico de Alagoas.

"Hoje é um dia muito importante para Alagoas. Nós oficializamos não só a minha candidatura, mas a de Paulo Dantas ao governo e de Renan Filho ao Senado. Ao lado deles, iremos trabalhar para garantir a continuidade de todas os avanços que fizemos nos últimos anos Alagoas. Agora é daqui pra frente. Não podemos recuar. Nosso estado não vai andar para trás e nós iremos seguir garantindo um futuro melhor para todos os alagoanos", ressalta Rafael Brito.

Apelidado de "Tio Rafa", Rafael Brito conta com o apoio massivo de alunos da rede pública estadual, servidores do ensino público do Estado e representantes do turismo e do desenvolvimento econômico.

Biografia

Rafael Brito é maceioense, administrador de empr esas e empreendedor. Foi presidente da Desenvolve e liderou as pastas do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas. Em 2021, assumiu a Secretaria de Estado da Educação, numa gestão marcada por ações de impacto na vida dos alunos, professores e servidores.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]