Dólar com. 5.1146
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
05/08/2022 às 19h20

Política

Samyr Malta confirma candidatura em convenção

Convenção do PSD foi cartorial e realizada na sede do partido

Divulgação

O vereador por Maceió Samyr Malta (PSD) confirmou sua -candidatura na convenção do PSD, realizada na manhã desta sexta-feira, 5, último dia para realização de eventos para eleição de 2022. Esta será a primeira vez que o vereador disputará uma cadeira na Casa de Tavares Bastos.

“Coloquei meu nome a disposição do povo alagoas. Agora vamos percorrer todo o estado, escutar as demandas, apresentar as nossas propostas com muita fé, compromisso, dedicação e trabalho para conquistarmos a vitória no dia 2 de outubro.”, disse Samyr Malta.

Samyr Malta reafirmou que seu desejo de ser candidato é da vontade de querer melhorar a vida dos alagoanos, uma vez que suas origens sertanejas fazem com que ele trabalhe na promoção do bem estar da sociedade tanto no interior e quanto na capital. “A política utilizada para o bem serve para diminuir o sofrimento das pessoas, e isso é muito gratificante para mim.”, finalizou Samyr.

A convenção contou com lideranças e candidatos do partido, e as coligações tem até o dia 15 de agosto para efetivar as atas com os registros das candidaturas.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]