Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
06/08/2022 às 08h18

Política

Maria Tavares recebe apoio de Caubi de Freitas na disputa para deputada federal

Caubi é liderança política em Murici e na Zona da Mata do estado, advogado, e opositor histórico dos Calheiros

Divulgação

A presidente do PSDB de Maceió, Maria Tavares, recebeu o apoio de Caubi de Freitas, liderança política de Murici, na Zona da Mata alagoana, à sua pré-candidatura a deputada federal. Segundo Maria, Caubi reforça seu time de apoiadores e traz com ele ideias novas e mais conhecimento sobre as reais demandas do estado de Alagoas. 

“Caubi se junta para somar conosco em um projeto de transparência política, de uma Alagoas de fato justa e igualitária, de um estado que oportunize cidadania com emprego, com políticas públicas dignas e com olhar diferenciado em favor das minorias”, destacou Maria, acrescentando que esse apoio qualifica os seus passos na eleição deste ano.

Maria Tavares é advogada, defensora das liberdades individuais, de um Estado com menor peso tributário sobre a população e maior liberdade econômica. Possui perfil combativo e defende com veemência a transparência pública e a ética na política. Tem formação técnica pela Escola de Formação Política RenovaBR, sendo hoje elencada ao seleto quadro de Líderes da instituição, bem como também é Líder do movimento Livres.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]