Dólar com. 5.4136
IBovespa 3
05 de julho de 2025
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Terminam neste domingo as inscrições para a Mostra Que Desejo 2025
06/08/2022 às 08h18

Política

Maria Tavares recebe apoio de Caubi de Freitas na disputa para deputada federal

Caubi é liderança política em Murici e na Zona da Mata do estado, advogado, e opositor histórico dos Calheiros

Divulgação

A presidente do PSDB de Maceió, Maria Tavares, recebeu o apoio de Caubi de Freitas, liderança política de Murici, na Zona da Mata alagoana, à sua pré-candidatura a deputada federal. Segundo Maria, Caubi reforça seu time de apoiadores e traz com ele ideias novas e mais conhecimento sobre as reais demandas do estado de Alagoas. 

“Caubi se junta para somar conosco em um projeto de transparência política, de uma Alagoas de fato justa e igualitária, de um estado que oportunize cidadania com emprego, com políticas públicas dignas e com olhar diferenciado em favor das minorias”, destacou Maria, acrescentando que esse apoio qualifica os seus passos na eleição deste ano.

Maria Tavares é advogada, defensora das liberdades individuais, de um Estado com menor peso tributário sobre a população e maior liberdade econômica. Possui perfil combativo e defende com veemência a transparência pública e a ética na política. Tem formação técnica pela Escola de Formação Política RenovaBR, sendo hoje elencada ao seleto quadro de Líderes da instituição, bem como também é Líder do movimento Livres.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2025 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]