Dólar com. 5.1694
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
06/08/2022 às 06h30

Política

Com maior produção legislativa de Alagoas, deputada Cibele Moura é confirmada à reeleição

Parlamentar teve nome referendado em convenção do MDB nesta sexta-feira (05)

Divulgação

O nome da deputada estadual Cibele Moura foi confirmado à reeleição durante convenção do MDB nesta sexta-feira (05), no Espaço Pierre Chalita, em Jaraguá. Cibele, que é a mais jovem deputada do Brasil, tem seu primeiro mandato destacado por ser também a parlamentar com a maior produção legislativa do Estado por três anos consecutivos, um feito histórico para o Legislativo de Alagoas. Ela falou da emoção de participar da convenção e assegurou que se reeleita for o trabalho será redobrado. 

“Esse é um dia muito feliz para mim. Concorrer à reeleição só mostra a minha vontade de fazer mais por Alagoas e por minha gente. Sinto muito orgulho de ter sido a deputada mais atuante e de maior produção legislativa e sei que é isso que o alagoano espera de mim num segundo mandato. Minha luta pelos alagoanos segue firme. Contem comigo. Esse é meu maior compromisso”, disse Cibele.

A deputada lembra que foi eleita aos 21 anos de idade e diz que foi o trabalho que a destacou no parlamento. “Hoje eu tenho 25 anos e tenho o que mostrar para Alagoas. Posso conversar com quem for, do mais novo ao mais velho e dizer que a gente conseguiu aprovar vários projetos, várias leis”.

Cibele cita algumas das matérias: “Consegui, como deputada, garantir o absorvente nas escolas, a indicação que colocou a vacina como prioridade para os professores alagoanos. Conversar e dizer que a gente defendeu o transporte intermunicipal, entre várias outras pautas. Tem muita gente mais velha, com mais tempo na política, que não fez tanto por Alagoas”, completou Cibele.

São três anos consecutivos que a deputada Cibele Moura tem a maior produção legislativa em Alagoas. Somados, 2019, 2020 e 2021, foram 287 indicações,25 projetos de lei, 2 projetos de resolução, 19 emendas e 28 requerimentos.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]