Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
08/08/2022 às 10h20

Política

Carla Dantas lança em Igreja Nova candidatura a deputada estadual ao lado de Paulo Dantas e Renan Filho

Ex-secretária da Prefeitura de Igreja Nova se destacou a defesa do protagonismo feminino, a melhoria nas ações da agricultura familiar e mais oportunidades de empreendedorismo para pessoas de baixa renda

Divulgação

Acompanhada do governador Paulo Dantas e do ex-governador Renan Filho, a gestora Carla Dantas lançou neste domingo (7), em Igreja Nova, sua candidatura a Deputada Estadual. 

Principal representante do Sertão alagoano e defensora do protagonismo feminino seja onde for, Carla se posicionou com firmeza sobre suas defesas no parlamento alagoano.

"Serei mais uma voz para defender a mulher dentro da assembleia. Ao mesmo tempo que somos sensíveis, temos uma força inimaginável em garantir o nosso espaço, seja na política, no mercado de trabalho e em casa”, disse. 

A candidata ainda destacou que vai priorizar a agricultura familiar, importante ferramenta econômica de dezenas de municípios alagoanos. 

“O trabalho do campo é uma economia que abastece as grandes cidades. Precisamos valorizar isso. O nosso povo é trabalhador e tenho a consciência que os investimentos devem aumentar. Tenho certeza que nosso governador pensa da mesma forma. Outro ponto também é garantir maiores incentivos aos pequenos empreendedores. O alagoano é criativo e precisa apenas de oportunidades inovadoras. Vamos em busca disso”, garantiu.

"Carla Dantas é uma mulher arretada, inteligente, cheia de energia para trabalhar e fazer Alagoas seguir daqui pra melhor", afirmou o governador, Paulo Dantas, que neste ano fez história ao nomear mais mulheres do que homens no primeiro escalão do governo. 

"Tenho a certeza absoluta que a Carla vai fazer uma linda campanha. Ela na Assembleia vai elevar o debate. Carla é dedicada, trabalhadora, comprometida e por onde ela passou demonstrou isso. Carla gosta das pessoas mais humildes, cuida de quem mais precisa. Carla será um orgulho para Igreja Nova", completou o governador, que é líder nas pesquisas para a reeleição.

Pré-candidato ao senado, o ex-governador Renan Filho também prestigiou o lançamento de Carla Dantas. "Ela carrega a força da família, a simpatia e, principalmente, a vontade de trabalhar", afirmou o também líder nas pesquisas, dizendo ter certeza de que Carla Dantas fará uma grande gestão".


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]