Dólar com. 4.9971
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
08/08/2022 às 20h10

Política

Rui Palmeira é o candidato mais preparado para o governo de Alagoas aponta pesquisa

Divulgação

Rui Palmeira (PSD) é o candidato mais preparado para o governo de Alagoas. É o que aponta uma pesquisa realizada pela TDL Pesquisa e Marketing, divulgada nesta segunda-feira (8), após ouvir 1.125 eleitores entre os dias 2 e 5 de agosto.

O levantamento mostra o ex-prefeito de Maceió e filho de Guilherme Palmeira com 25% das intenções de voto quando o assunto é o candidato mais preparado para governar Alagoas. O segundo candidato aparece com 21%, o terceiro com 20% e o quarto com 15%. O número de indecisos soma 17% das intenções de voto, enquanto brancos e nulos formam 2%.

Vencendo a pressão de líderes políticos de oposição e aliados da família Calheiros pela sua  desistência de disputar o governo de Alagoas, Rui Palmeira não se intimida e demonstra confiança na vitória, lembrando as eleições em que venceu pela primeira vez para prefeito de Maceió.

É que Rui iniciou, na época, a campanha na terceira colocação nas pesquisas e no entanto acabou vencendo no primeiro turno. "Não tenho dúvidas de que com o apoio do povo que conhece meu trabalho vamos para uma grande vitória nessa eleição, respeitando os adversários e jogando limpo, como sempre fizemos”, disse o ex- prefeito de Maceió.

O candidato do PSD faz questão de relembrar os avanços na educação da capital na sua gestão, com o maior crescimento do Ideb entre as capitais brasileiras, a construção e reforma de creches e escolas, além do dinheiro do precatório do Fundef para os servidores. “Construímos mais de 10 mil casas populares e deixamos 6 mil em construção, com verba garantida, que estão sendo entregues pela atual gestão”, completou.

Rui Palmeira admite que ingressa em uma disputa acirrada, contra candidatos competitivos, mas que seu nome limpo está a disposição da população alagoana.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]