Dólar com. 5.1517
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
13/08/2022 às 10h02

Política

Deputado Antônio Albuquerque e prefeitos manifestam apoio a Rui Palmeira

Divulgação

Após a oficialização do nome de Arthur Albuquerque a vice-governador pelo Republicanos, o deputado estadual Antônio Albuquerque e deputado federal Nivaldo Albuquerque, pai e irmão, respectivamente, de Arthur manifestaram apoio ao candidato ao governo de Alagoas, Rui Palmeira (PSD), junto aos prefeitos de dez municípios do estado.

 Antônio destacou que, desde cedo, aprendeu que a família é o que há de mais importante. "Seu pai era amigo do meu pai. Hoje pra mim é um dia muito significativo e importante porque aqui está a minha família de sangue e também a família que a política me permitiu constituir em Alagoas", destacou o deputado.

Albuquerque citou os prefeitos, ex-prefeitos e lideranças políticas que apoiam a chapa e que essas alianças possuem muita expressão e serviço prestado pelo estado. "Demonstração de confiança maior em você eu não poderia ter. Está aqui o meu filho Arthur, que será o seu parceiro para essa luta que nós esperamos que seja a favor de melhores dias para Alagoas", reforçou Antônio.

Para Rui Palmeira, ex-prefeito de Maceió, Alagoas precisa de alguém de pulso e preparo para gerir o que precisa ser melhorado. "Junto com Arthur, tenho certeza que faremos o melhor para o povo de Alagoas. Vamos priorizar a educação e a geração de empregos. Sair dos índices que fazem de Alagoas manchetes nacionais e internacionais de desigualdades", destacou Rui.

O candidato a vice-governador Arthur Albuquerque ficou muito satisfeito com a união da família Albuquerque à candidatura de Rui Palmeira. "Eu, como candidato a  vice, represento essa união. O nosso grupo é coeso, unido e hoje traz uma dezena de prefeitos para apoiar Rui", disse.

Ainda conforme Arthur, o propósito é fazer com que Alagoas avance nas questões sociais e na melhoria dos números com relação ao índice de pobreza que ainda é muito grande em Alagoas. "Vamos trabalhar no sentido de combater a fome. Eu e Rui temos ouvido das pessoas sobre a dificuldade que elas têm com relação às necessidades mais básicas. Juntos, nós trabalhamos no sentido de, quando ganhar a eleição, fazer com que essas pessoas tenham acesso ao básico", salientou Arthur.

Confira os prefeitos que apoiam Rui e Arthur:

Livia Carla - Barra de Santo Antônio

Conceição Albuquerque - Maravilha

Ellison Santos - Passo de Camaragibe

Adriano Barros - Joaquim Gomes

Marcos Silva - Messias

Dalminho Augusto - Belo Monte

Erivaldo Mandú - Mata Grande

Cícero Cardoso - Pindoba

Leandro Silva - Junqueiro

Klinger Quirino - São Brás


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]