Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
16/08/2022 às 13h59

Política

Felipe D’Avila inicia campanha em comunidade em São Paulo

O candidato do partido Novo visitou a comunidade Jardim Maria Luiza

Reprodução/Twitter

A largada oficial da campanha do candidato à Presidência da República pelo partido Novo, Felipe D’Avila, ocorreu hoje (16), às 7h, na comunidade Jardim Maria Luiza, em São Paulo. Ao lado do vice Tiago Mitraud, D`Avila escolheu o local porque, segundo pesquisa do Instituto Locomotiva e do Data Favela, 76% dos moradores das favelas brasileiras tiveram ou pretendem ter um negócio próprio.

Ele lembrou que 50% dos moradores das comunidades se consideram empreendedores e 41% são donos de negócios. Para o presidenciável, o brasileiro tem uma veia liberal, faz a sua parte e quer que o Estado não seja empecilho.

“O Brasil que nós queremos construir tem a força motriz do empreendedorismo. O Estado tem que ser indutor do crescimento e da prosperidade, não um obstáculo. Por isso escolhemos a comunidade Jardim Maria Luíza, para mostrar que temos lado, o lado da prosperidade, do trabalho, da geração de emprego e riqueza para todos”, disse D’Avila. Atualmente, mais de 17 milhões de brasileiros vivem em comunidades em todo o país. “Imagina o potencial dessas pessoas todas trabalhando a favor do Brasil?”.

Às 19h, D'Avila participará de uma live com o vereador e companheiro de legenda, Fernando Holiday. Em seguida, às 20h30, estará presente no lançamento da campanha à reeleição da deputada federal Adriana Ventura, em São Paulo.


Fonte: Agência Brasil

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]