Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
17/08/2022 às 18h24

Política

"Há dez anos, num dia de chuva como esse, ninguém entrava aqui", diz Rui na Santa Lúcia ao lembrar obras da sua gestão

Divulgação

Em meio à carreata realizada nesta terça-feira (17), nas ruas da Santa Lúcia, Rui Palmeira (PSD) relembrou como era o local em 2012, ano que disputou a Prefeitura de Maceió pela primeira vez e foi eleito. "Esse lugar aqui, num dia de chuva como esse, há dez anos, ninguém entrava. Era lama para todo lado, buracos e esgoto", lembrou o candidato ao governo de Alagoas.

Rui contou que, logo depois, em 2016, estava em segundo lugar nas pesquisas quando a campanha eleitoral começou. "Uma semana de campanha, nós já estávamos na primeira colocação e vencemos aquela eleição. Não tenho dúvidas de que dessa vez será igualzinho", comentou Rui.

Segundo o ex-prefeito de Maceió, o trabalho na região da Santa Lúcia foi feito com planejamento e responsabilidade, melhorando a drenagem das águas das chuvas. "Está aí uma obra com mais de oito anos, bem feita, definitiva e trazendo dignidade para comunidade aqui das Nações Unidas. Assim como fizemos nessa comunidade, também fizemos em várias outras de Maceió", disse.

A promessa de Rui, que já apresentou o programa Auxílio Alagoas antes mesmo das eleições de 2022, é fazer pelo estado tudo aquilo que ele já fez por Maceió e muito mais. "Podem ter certeza que a nossa dedicação, o nosso trabalho e o nosso suor serão o mesmo à frente do governo do estado de Alagoas", salientou o candidato.

Ao final da sua fala, Rui reforçou uma mensagem que ele já traz há muito tempo: que não precisa de escora. "Não preciso me escorar em ninguém. Tem candidato que se escora no prefeito, tem candidato que se escora no ex-governador e tem candidato que se escora no presidente da República. Eu tenho a oferecer o meu suor, o meu trabalho e a minha história. Tenho certeza que com o apoio de cada um de vocês, iremos para uma grande vitória no dia 2 de outubro", finalizou Rui.

Rui esteve ao lado de Arthur Albuquerque (Republicanos). Também estiveram presentes os candidatos Joãozinho, Tereza Nelma, Teca Nelma, Gustavo Lima, Samyr Malta, Nivaldo Albuquerque, Valquíria, Capitão Emanuel Costa e Mário Farofa.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]