Dólar com. 5.1936
IBovespa 0.58
30 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Feriado do Dia do Trabalhador altera funcionamento dos serviços de saúde na capital
04/04/2024 às 10h15

Política

Rui Palmeira se despede da Infraestrutura e lança sua pré-candidatura a vereador

Presidente do PSD Alagoas vai disputar uma das 27 vagas da Câmara de Maceió

Divulgação

O presidente do PSD Alagoas, Rui Palmeira, anunciou a sua saída do comando da Secretaria de Estado de Infraestrutura na noite de quarta-feira (3), para cuidar de sua pré-candidatura a vereador de Maceió. 

“Agradeço ao governador Paulo Dantas pela confiança, aos servidores da Seinfra por toda a dedicação e dizer que foi uma honra estar à frente da secretaria por pouco mais de um ano”, disse Rui em vídeo divulgado nas suas redes sociais.

Rui deixa a Seinfra após um ano e três meses, e aproveitou o momento para lembrar as obras que entregou no seu período como secretário e também os projetos que começam em 2024. “Iniciamos obras fundamentais para o estado, como as obras de abastecimento e esgotamento sanitário no litoral norte de Alagoas, de habitação em vários municípios, beneficiando mais de cinco mil alagoanos com casas construídas e reformadas”. 

O pré-candidato a vereador também aproveitou para falar sobre os projetos que deixa encaminhados do Minha Casa, Minha Vida. “Garantimos 3.900 casas em todo o estado, obras que serão iniciadas ainda este ano”, afirmou Rui Palmeira.


Fonte: Assessoria PSD Alagoas

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]