Dólar com. 5.1936
IBovespa 0.58
30 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Feriado do Dia do Trabalhador altera funcionamento dos serviços de saúde na capital
04/04/2024 às 17h15

Política

PL Mulher promove encontro em Alagoas com a presença de Michelle Bolsonaro

Evento acontece no próximo sábado (6), a partir das 10h, no Spazio Gatti (Serraria)

Assessoria

O movimento feminino do Partido Liberal (PL Mulher) promove, na manhã do próximo sábado (6 de abril), em Maceió, um encontro com as mulheres de Alagoas. A agenda terá a presença da presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, e acontecerá na casa de eventos Spazio Gatti, no bairro da Serraria, na capital alagoana.

O evento terá a participação de mulheres de todas as regiões do Estado, que foram inscritas previamente em uma plataforma digital (os convites já estão esgotados). 

O acesso dos profissionais de imprensa ao encontro será permitido mediante  credenciamento feito no local.

O objetivo do encontro, realizado seguindo o modelo de um circuito que acontece em etapas por todo o Brasil, é o de inspirar e encorajar as mulheres, alinhadas aos valores conservadores, a ingressarem efetivamente na política brasileira. 

"O Partido Liberal sonha com um Brasil com igualdade de oportunidades para todos.

Neste contexto, as mulheres têm mais do que importância. Elas são imprescindíveis. O seu potencial de trabalho e a sua capacidade de se reinventar contribuem, decisivamente, com o processo de desenvolvimento em que acreditamos. Por isso, o PL trabalha para engajar mais mulheres na política", reforça a presidente do PL Mulher de Alagoas, Dra. Eudócia Caldas.

Estará presente no encontro, junto à presidente nacional do PL Mulher, a vice-presidente nacional do partido, deputada federal pelo Mato Grosso, Amália Barros, a presidente do PL Mulher Alagoas, Dra. Eudócia Caldas, assim como várias lideranças do PL, especialmente convidadas para este evento.

SERVIÇO - ENCONTRO PL MULHER ALAGOAS 2024

Data: 06 de abril de 2024

Horário: 10h (abertura dos portões às 8h)


Local: Spazio Gatti 

Endereço: (Avenida Menino Marcelo, 2008, Serraria, Maceió-AL)

Os profissionais de imprensa que tenham interesse em cobrir o evento precisam fazer credenciamento no local, a partir das 8h30.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]