Dólar com. 5.4607
IBovespa 8
12 de julho de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel STF dá 30 dias para conclusão de acordos de leniência da Lava Jato
14/06/2024 às 16h30

Política

Delegada Teila Rocha recebe título de cidadã honorária de Maceió

Título foi proposto pelo vereador Samyr Malta

Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Maceió, em sessão solene, entregou nesta sexta-feira, 14, o título de cidadã honorária de Maceió a delegada da Polícia Civil Teíla Rocha. A proposta do título foi do vereador Samyr Malta (Podemos) devido aos serviços relevantes enquanto era titular da delegacia de Crimes Contra a Criança e do Adolescente.

Presente a solenidade, o presidente da Associação dos Delegados de Polícia de Alagoas (Adepol), Antônio Carlos Lessa, parabenizou a iniciativa do vereador Samyr Malta. “Vereador Samyr Malta, o senhor foi muito feliz na entrega deste título, a delegada tem grandes serviços prestados ao nosso estado. É um momento muito especial na vida de qualquer pessoa.”, disse Antônio Carlos Lessa.

Para o secretário estadual de Segurança Pública, Flávio Saraiva, a delegada Teíla Rocha tem grandes serviços prestados a Alagoas. “É com muita alegria que estou aqui nesse momento. Participei da formação dessa grande mulher, que se tornou uma excelente profissional, que quando abraça uma causa, se dedica a fundo. Portanto, uma merecedora desta homenagem!”, falou Saraiva.

A nova cidadã maceioense, Teíla Rocha, que é brasiliense, tomou posse como delegada da polícia civil de Alagoas, em fevereiro de 2014, agradeceu a honraria. “Não poderia estar mais feliz em receber esse título. Eu escolhi essa cidade, e ela representa muito para mim, aqui me fiz profissionalmente, constituí família e amigos queridos. Estou muito feliz de me tornar cidadã honorária de Maceió.”, disse a homenageada.

Segundo o vereador Samyr Malta é sempre importante reconhecer quem tem serviços prestados a sociedade alagoana. “É com grande carinho e orgulho que entrego o título de cidadã honorária a delegada Teíla Rocha, que desenvolveu um trabalho árduo defendendo crianças e adolescentes, além de outras causas! Precisamos de mais profissionais comprometidos como a delegada Teíla.”, finalizou o parlamentar.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]