Dólar com. 5.4292
IBovespa 8
12 de julho de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel STF dá 30 dias para conclusão de acordos de leniência da Lava Jato
10/07/2024 às 21h30

Política

Desembargadora Natália Von Sohsten assume a Ouvidoria da Mulher do TRE/AL

Divulgação

A desembargadora eleitoral Natália França Von Sohsten foi nomeada como Ouvidora da Mulher do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL) e Ouvidora Regional Eleitoral substituta. A Resolução com a nomeação foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico desta quarta-feira (10). 

A Ouvidoria da Mulher foi criada para ampliar a participação feminina na Justiça Eleitoral. Essa iniciativa destaca o compromisso do TRE em promover a igualdade de gênero e assegurar a representação das mulheres no processo eleitoral. 

"A nomeação da desembargadora Natália Von Sohsten é um passo importante para a Justiça Eleitoral em Alagoas. Sua experiência e compromisso com a igualdade de gênero trarão benefícios significativos para a Ouvidoria da Mulher", afirmou o presidente do TRE-AL, desembargador Klever Rêgo Loureiro.

A Ouvidoria da Mulher do TRE-AL não só acolhe denúncias de discriminação e violência contra as mulheres no âmbito eleitoral, como também promove ações educativas e campanhas de conscientização sobre a importância da participação feminina na política.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]