Dólar com. 5.1589
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
07/12/2017 às 18h40

Blogs

Coluna Etcetera Edição 13

Beauty & Business

Noite concorrida no universo fashion de Maceió, com a inauguração da Marina Ferrari Store. Um espaço diferenciado, decorado com requinte e bom gosto, muito elogiado pelos presentes. A anfitriã recebeu seus convidados esbanjando  simpatia, sem disfarçar  a intensa alegria pela realização de seu arrojado projeto.  Altas vibes sinalizando sucesso à vista.


Talento  Alagoano I

A rede de restaurantes Outback possui 87 unidades no Brasil. 75% dos sócios-proprietários  são ex-funcionários , que durante sua passagem pela empresa são estimulados a tornarem-se sócios. Foi o que aconteceu com o alagoano Pedro Mortari.  Formado em gastronomia pela UFRPE, Mortari entrou na equipe em 2014 em menos de 3 anos figura, aos 25 anos de idade ,como o  sócio proprietário  mais jovem do país. Na foto, Pedro (terceiro à esquerda) comemora em família a sua “conquista”.


Talento Alagoano II

Pela primeira vez na história do prêmio da Fundação Nacional de Qualidade Sebrae, uma empresa vence três categorias : indústria, inovação e responsabilidade social. A façanha coube a Caleidoscópio, jewelry  tradicional de Maceió. Na foto, a gestora Renata Fontan (ao centro) comemora a premiação com a “família” Caleidoscópio.


Rápido aprendizado

Segunda-feira,a maioria os chefs alagoanos tira o dia de folga. Pensando nisso a cervejaria Caatinga Rocks convidou boa parte deles,  na segunda (27), para um tour e um rápido curso intensivo de como se faz uma cerveja premiada.  É bom lembrar que a label English Serelepe Brasileira , da “Casa”, foi eleita a melhor artesanal do Brasil. (Matéria  publicada na  edição 12 do Painel Alagoas)


Summer Vibes

A top publisher  Kaká Marinho (@stylife) de sorriso aberto à chegada do verão na Ponta Verde.


Top Team

A inauguração da Loja Aretuza, no Maceíó Shopping, conseguiu reunir um timaço de beldades. A presença vip foi  Lorena Improta, mas as tops alagoanas “causaram”, provocando  emoção e  histeria no público presente ; se emocionaram com as demonstrações de carinho dos fãs   e não deixaram dúvidas  que além da beleza possuem, definitivamente, uma grande dose de carisma pessoal. Confira alguns looks apresentados pelas musas Marina Ferrari, Carol Gaia, Mirela Cabus e Leila Denise durante o evento.


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]