Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
27 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
27/07/2014 às 18h20

Blogs

Projeto Linda brinda a talentos dos palcos alagoanos

Em mais uma edição de seu tradicional Projeto Linda de Música e Artes Visuais, o Espaço Cultural Linda Mascarenhas resolveu celebrar o Teatro alagoano em uma programação especial, que contará com o show "Converso com o Verso", da cantora Elisa Lemos, e a exposição Ato Inúmero, que tem curadoria do ator Carlos Alberto Barros e faz uma visita à história do Teatro Alagoano. O show e a abertura da exposição acontecem no Espaço Cultural Linda Mascarenhas, no dia 01 de agosto, às 20 horas, com entrada franca. Vale a pena conferir.
 
Elisa Lemos
 
Elisa Lemos, oriunda do Teatro, é destas cantoras que você não consegue associar a nenhuma outra, seja pela imagem, seja pela voz suave e espírito denso. Apresentará um espetáculo com músicas autorais e composições inéditas de outros compositores.O show, ‘Converso com o Verso’, é também uma pequena mostra do primeiro CD que vem aí, produzido pelo guitarrista Toni Augusto.
 
Filha de seu tempo, Elisa une elementos da música contemporânea e inclui seu estilo no cenário da nova MPB, com a atmosfera terna característica de suas performances.
Contemplativo, dançante e singular, ‘Converso com o Verso’ vem acrescentar à música brasileira a voz forte e autêntica de Elisa Lemos
 
Ato Inúmero
 
Fruto de uma grande pesquisa realizada pelo ator e diretor Carlos Alberto Barros, a Exposição Ato Inúmero faz uma justa homenagem ao Teatro alagoano. Foram diversas horas de entrevistas com expoentes da cena teatral alagoana, e uma análise cuidadosa de muito material de acervo e registros da história dessa nobre arte, que sempre terá mais um ato para se expressar e encantar o público alagoano. Ato Inúmero faz uma visita às produções mais marcantes, às companhias teatrais e às personagens inesquecíveis dos palcos e da vida real, que dedicaram suas biografias para escrever a história do nosso Teatro, deixando que o Teatro imprimisse no roteiro de suas vidas os traços mais singulares e encantadores da magia teatral. 
 
A exposição ficará em cartaz no Hall do Espaço Cultural Linda Mascarenhas por um mês, em horário comercial e durante as atividades do Espaço, com visitação gratuita. 
 
*Com Ascom/IZP
*Foto:Mariana Olímpia/Assessoria


Etcetera por Ricardo Leal

Publicitário, radialista, poeta e escritor. Carioca, radicado em Alagoas desde 2002, trabalhou em diversas campanhas eleitorais no estado. Foi diretor da Organização Arnon de Melo (OAM) e do Instituto Zumbi dos Palmares (IZP).  CEO - Press Comunicações Diretor/Editor - Revista Painel Alagoas  Editor - Coluna Etcetera (impressa e digital)

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]